Animada, Camila Ferezin vê torcida como diferencial para o conjunto do Brasil no Mundial

Treinadora vê público que deve lotar a Arena como uma das vantagens do Brasil

Foto: Ivan Carvalho/CBG
Foto: Ivan Carvalho/CBG

A treinadora do conjunto do Brasil, Camila Ferezin, está bem animada para o Mundial. Em casa, o Brasil vai ter o apoio de uma torcida que já mostrou nos primeiros dias de competição que irá entrar na quadra junto com elas.

Nesta quinta, já viralizou um vídeo de um ginasta azeri se apresentando com a música “Ragatanga” e o público dançando e cantando junto. A treinada falou que um dos objetivos do uso da música “Evidências” na série mista é que ocorra isso.

“A gente escolheu a música Evidências pra isso mesmo, pra que todo mundo cantasse. A gente só pede pra todo mundo fazer silêncio, pra elas escutarem o “pi” (apito) da música inicial porque isso tem que ser falado também. Mas é isso, agora é entrar na quadra, a torcida gritar bastante, pegar o aparelho e cantar a música que eu acho que isso vai fazer bastante diferença. Vai ser de arrepiar!”, disse a técnica.

Ela inclusive apontou a torcida como o diferencial do Brasil em relação aos outros conjuntos.

“Então eu acho que isso aí vai ser o diferencial. Acho que vai ser muito mágico, a hora que o Brasil entrar na quadra e ver essa torcida, eu acho que vai ser novo para a ginástica rítmica do mundo. Porque eu participo de campeonato mundial desde 1991 e eu nunca vi um ginásio cheio, com tanta torcida e energia”.

O conjunto compete amanhã na classificatória da prova geral, que vale medalha e a classificação para as finais por aparelhos. O Brasil está no grupo A, que começa às 14h, com transmissão da Cazé TV e Sportv 3.

Nathan Raileanu

Nathan Raileanu

Repórter e Editor do Surto Olímpico. Fanático por esportes desde criança. Surtado desde 2021
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *