Derrotados, os brasileiros não puderam avançar para a próxima fase do campeonato.
Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro foram eliminados do Smash Europe 2026, torneio disputado na Suécia.
Na categoria feminina, Bruna jogou contra Sabine Winter, oitava colocada no ranking mundial. A partida terminou em 3 a 2. Bruna começou ganhando o primeiro set (11-6), mas Sabine empatou e virou no terceiro (9-11, 10-12). A brasileira venceu o quarto(11-7), o que levou a partida ao último e decisivo set, o qual foi vencido pela alemã (5-11), que avançou para a próxima fase do campeonato.
Guilherme Teodoro e sua dupla, a chilena Paulina Vega, perderam por 3 a 0 (9-11, 7-11, 9-11) para os americanos Jishan Liang e Sally Moyland. A dupla sul-americana começou bem o primeiro set e chegou a abrir quatro pontos de vantagem, porém os americanos empataram. A partida seguiu parelha até o final, mas a dupla americana abriu vantagem e levou o primeiro set. Os outros dois sets foram equilibrados, porém Guilherme e Paulina não foram capazes de vencê-los e se despediram da competição.
Partidas de amanhã
Hugo Calderano joga amanhã, às 9:20 (Horário de Brasília), contra o sueco William Bergenblock na categoria individual masculina.
A dupla Guilherme Teodoro e Leo Iizuka enfrenta os taiwanêses Kuo Guan-Hong e Feng Yi-Hsin na parte da tarde, às 15:20 (Horário de Brasília).
A transmissão das partidas será feita pela CazéTV, no YouTube, e pelo Sportv.









