Resultado não ajuda e Flamengo vai disputar o terceiro lugar no Intercontinental de Basquete

Rubro-negro precisava da vitória dos australianos do Illawara Hawks, mas quem venceu foi o combinado da NBA G League

FIBA/Divulgação
FIBA/Divulgação

O sonho do Flamengo em ser tri do Intercontinental de Basquete ficou para depois. A equipe rubro-negra não entrou em quadra nesta sábado (20) em Singapura, mas ficou torcendo para que O Illawarra Hawks vencesse o NBA G League United por dois pontos de diferença e não fizesse mais de 81 pontos, para conseguir enfrentar o Unicaja Málaga na decisão. Mas os estadunidenses estragaram a festa e venceram por 100 a 94, e vão repetir a decisão do ano passado, em que o espanhóis venceram.

O Flamengo chegou a ter esperanças por alguns momentos, já que no primeiro quarto os australianos terminaram na frente por um ponto. Mas o G League United virou no segundo período e não perdeu mais a dianteira do placar. Jaden Shackelford foi o cestinha dos estadunidenses com 26 pontos, seguido por Chasson Randle com 23 pontos e Feron Hunt com 21 pontos. Já Tyler Harvey foi o cestinha do Illawarra Hawks com 32 pontos.

O Flamengo encerra sua participação no Intercontinental de Basquete contra Alahli SC da Líbia, às 5 da manhã (Horário de Brasília), com transmissão do Youtube da Flamengo TV.

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *