Palestrinas golearam o Sport enquanto as Guerreiras grenás desbancaram o Internacional, que jogava em casa
Estão definidos os semifinalistas da Copa do Brasil feminina. Palmeiras e Ferroviária venceram Sport e Internacional, respectivamente, e se juntam a São Paulo e Bahia como os remanescentes na disputa do título, que volta ao calendário do futebol feminino após oito anos.
O Palmeiras recebeu o Sport Recife na Arena Barueri e em uma boa atuação, goleou por 5 a 0. As leoas conseguiram segura o Palmeiras até os 38 minutos, quando Brena abriu o placar para as palestrinas. E a partir dali, a porteira abriu: aos 43 Greicy marcou de cabeça – o Sport reclamou de toque de mão, mas o VAR validou o gol – e aos 50 um pênalti marcado e um a cobrança firme de Isadora deixaram o jogo 3 a 0 ao fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, jogando com inteligência, o Palmeiras ampliou com Laís Melo aos 14 minutos e Anny Marabá, aos 32 fechou a conta: 5 a 0 e vaga na semifinal para as palestrinas.
No último jogo da noite o Inter recebeu a Ferroviária no estádio Francisco Novelletto . As gurias Coloradas foram pressionadas em casa, mas Fefa Lacoste chegou a acerta ruma bola na trave e quase abrir o placar para as donas da casa. Mas quem fez o primeiro foi a Ferroviária, com Natália Vendito se livrando de três marcadores e deixar Sissi na boa para marcar. No segundo tempo, as guerreiras grenás ampliaram, com Vendito botando pro gol após bate rebate dentro da área.
