Executado pela Recoma, maior empresa de infraestrutura esportiva da América Latina, novo espaço foi reformado em 25 dias
Jogando em Botafogo estreou piso novo na última segunda-feira (20), contra o Basquete Cearense, em partida válida pela NBB (Liga Nacional de Basquete), às 20h.
Executado pela Recoma, maior empresa especializada em infraestrutura esportiva da América Latina, o piso do Ginásio Oscar Zelaya, localizado na sede social e esportiva do clube em General Severiano, foi trocado totalmente e passou por reformas e melhorias.
A empresa aplicou o piso ‘Recomaflex Premium’, ideal para quadras poliesportivas em ginásios que são cobertos e fechados nas laterais. O piso é testado pelo laboratório francês Labosport, um dos mais renomados do mundo e que serve de parâmetro para certificação das principais Federações Esportivas Internacionais, como a FIFA Futsal, FIBA (Federação Internacional de Basquetebol), FIVB (Federação Internacional de Voleibol), entre outras.
”Nosso clube vem passando por um consistente processo de melhorias. Piscina, restaurante, academia, o campo do sintético e o novo projeto para a área kids, faltava nosso ginásio, de tanta história, tradição e muitas conquistas — tudo pensado para oferecer ainda mais conforto e qualidade aos nossos sócios e atletas”, declarou o presidente do Botafogo, João Paulo.
“Em tempo recorde, a obra foi concluída em 25 dias, para dar tempo do Glorioso estrear em sua casa pela NBB. Nós proporcionamos um piso de última geração ao Botafogo e temos convicção de que esta mudança irá alavancar a performance esportiva dos atletas“, afirma Sergio Schildt, presidente da Recoma, empresa também é fornecedora oficial de pisos para esportes olímpicos nos ginásios do Corinthians e do Flamengo.
Com esta obra entregue ao Botafogo, a Recoma já inaugurou ou reformou os ginásios esportivos de todos os clubes do eixo Rio São Paulo, além do Mineirinho e de outras praças importantes do cenário nacional.











