Pedro Silvestre termina em vigésimo segundo no mundial juvenil de ginástica artística

Pedrinho manteve sua regularidade no mundial disputado em Manilla, Filipinas

Divulgação/CBG
Divulgação/CBG

Pedro Silvestre terminou sua participação no mundial juvenil de ginástica artística em Manilla, Filipinas. Neste sábado (22), Pedrinho disputou a final do individual geral e com uma atuação consistente, terminou na vigésima segunda colocação com 74.965 pontos.

Pedro teve sua melhor atuação na barra fixa, na décima terceira colocação com 12.933. Nas argolas foi o décimo sexto com 12.133 e no cavalo com alças, décimo sétimo com 12.200. No salto teve a média de 13.233 (18º melhor), nas barras paralelas conseguiu 12.266 (20º) e no solo, Pedrinho teve a pior colocação, vigésimo terceiro lugar com 12.200.

O russo Arsenii Dukhno, que compete como neutro, ficou com o ouro, com Nao Ojima (JPN) ficando com a prata e Lanbing Yang (CHN) ficando com o bronze. No feminino, Yume Minamino (JPN) levou o título, com Elena Colas (FRA) e Misa Nishiyama (JPN) completando o pódio.

Com o fim da participação de Pedro Silvestre, o Brasil encerrou sua participação no mundial juvenil de ginástica artística. No feminino, nenhuma ginasta brasileira conseguiu se classificar para nenhuma final individual geral ou por aparelhos. O mundial termina na segunda (24).

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *