Pedrinho manteve sua regularidade no mundial disputado em Manilla, Filipinas
Pedro Silvestre terminou sua participação no mundial juvenil de ginástica artística em Manilla, Filipinas. Neste sábado (22), Pedrinho disputou a final do individual geral e com uma atuação consistente, terminou na vigésima segunda colocação com 74.965 pontos.
Pedro teve sua melhor atuação na barra fixa, na décima terceira colocação com 12.933. Nas argolas foi o décimo sexto com 12.133 e no cavalo com alças, décimo sétimo com 12.200. No salto teve a média de 13.233 (18º melhor), nas barras paralelas conseguiu 12.266 (20º) e no solo, Pedrinho teve a pior colocação, vigésimo terceiro lugar com 12.200.
O russo Arsenii Dukhno, que compete como neutro, ficou com o ouro, com Nao Ojima (JPN) ficando com a prata e Lanbing Yang (CHN) ficando com o bronze. No feminino, Yume Minamino (JPN) levou o título, com Elena Colas (FRA) e Misa Nishiyama (JPN) completando o pódio.
Com o fim da participação de Pedro Silvestre, o Brasil encerrou sua participação no mundial juvenil de ginástica artística. No feminino, nenhuma ginasta brasileira conseguiu se classificar para nenhuma final individual geral ou por aparelhos. O mundial termina na segunda (24).











