Dupla não disputou a etapa de Fortaleza (CE), mas contou com a eliminação de Thâmela e Vic para ficar com o título
Duda e Ana Patrícia vão terminar 2025 com um título para a coleção. A Dupla campeã olímpica ficou com o título do Circuito brasileiro de vôlei de praia, após Thâmela e Vic, as únicas que poderiam superar a dupla, foram eliminadas nas quartas de final da última etapa do circuito em Fortaleza (CE). Este foi o segundo título nacional da dupla – o primeiro foi em 2023. No masculino, Arthur e Adrielson foram campeões com uma etapa de antecedência.
O título vem como alento em um ano difícil para a dupla, que conviveu com lesões de Ana Patrícia durante a temporada e a desistência da dupla durante o mundial de vôlei de praia, que foi revelado depois que Duda Lisboa teve crises de ansiedade durante a competição.
Duda e Ana Patrícia não estão na capital cearense porque resolveram fazer uma pausa para Duda Lisboa cuidar da sua saúde mental após o mundial. Mas Duda fez um post nas redes sociais para exaltar o feito: “Imensamente feliz por essa vitória. Foi um ano intenso, cheio de desafios e muitos aprendizados. Sou muito grata por tudo que esse ano trouxe, chegou com tudo, mas me ensinou demais”
A Etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de vôlei de praia termina domingo (14) com as finais. No feminino, Talita e Taiana enfrentam Carol Horta e Eliza enquanto no masculino, Evandro e Arthur Lanci decidem o título contra George e Saymon.











