Miura Kao vence a disputa masculina no Troféu 4 Continentes de patinação artística

Japão e Estados Unidos dividem os títulos na China

Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X

O japonês Miura Kao venceu neste domingo (25) a disputa masculina no Troféu 4 Continentes de patinação artística, que foi disputado em Pequim (CHN).

Melhor nota no programa curto, Miura conseguiu a 4ª melhor nota no programa livre para somar 273.73 pontos e faturar o título.

Em segundo lugar ficou o sul-coreano Junhwan Cha e completando o pódio o também japonês Yamamoto Sota.

O Japão encerrou a competição com dois títulos (feminino e masculino). Os Estados Unidos também levaram dos ouros (pares e dança no gelo).

O Brasil teve a dupla Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar na dança no gelo. Eles ficaram na 14ª colocação.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *