Brasileiro trocou de time na MLB e se recupera de lesão
Brasileiro trocou de time na MLB e se recupera de lesão

O shortstop Bo Bichette, grande estrela do Brasil e da Liga norte-americana de Beisbol (MLB) comunicou que não vai aceitar a convocação da seleção brasileira de beisebol para a disputa do World Baseball Classic (WBC), como é conhecida a Copa do Mundo da modalidade, devido a lesão e mudança de equipe nos Estados Unidos.
A seleção brasileira conquistou a vaga no WBC 2026 ao vencer classificatório com Alemanha e China e contava com a presença do astro Bo Bichette. No entanto, mesmo depois de indicar que representaria o Brasil, Bo anunciou a comissão ténica que vai priorizar a pré-temporada no New York Mets, nova equipe do jogador.
O brasileiro trocou de clube na MLB após ser um dos grandes responsáveis pela classificação do Toronto Blue Jays, equipe canadense, para a decisão da World Series, como é conhecida a decisão da MLB. Apesar da derrota em sete jogos para o LA Dodgers, Bichette deixou a marca como um dos principais esportistas do beisebol.
Bo sentiu lesão durante a fase final da MLB e jogou no sacrifício até o fim da série final, com mais idade o brasileiro terá que trocar de posição no Mets, time nova-iorquino que o comprou o Blue Jays por US$ 126 milhões, equivalente a R$ 660 milhões. Com pouco tempo de preparo até o início dos jogos da pré-temporada, Bichette recusou a seleção brasileira que disputará o WBC desfalcada.
