Heide e Guto Miguel retornam ao Rio Open como lucky losers após desistência de dupla rival

Brasileiros ganham nova chance nas duplas depois de eliminação no quali e entram nas oitavas de final

Gustavo Heide e Guto Miguel na Quadra Guga Kuerten
Gustavo Heide e Guto Miguel na Quadra Guga Kuerten. Foto: Divulgação/Fotojump

A dupla brasileira formada por Gustavo Heide e Guto Miguel está de volta ao Rio Open. Após a desistência de Alexander Erler e Robert Galloway, confirmada pela organização do torneio por meio do X (antigo Twitter), os brasileiros retornam à competição como lucky losers e assumem a vaga nas oitavas de final das duplas.

Inicialmente, Erler e Galloway enfrentariam Evan King e John Peers na quarta-feira (18), por volta das 16h30. Com a saída da dupla do torneio, Heide e Guto Miguel herdam o lugar na chave e ganham uma nova oportunidade na disputa.

Os brasileiros haviam sido eliminados no último domingo (15), na fase final do qualifying, ao perderem para Gonzalo Escobar e Jean-Julien Rojer por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 10 a 1 no match tie-break, resultado que inicialmente impediu a classificação à chave principal.

Jamis Gomes Jr.

Jamis Gomes Jr.

Repórter no Surto Olímpico. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior, Techpost, Esportelândia, entre outros. Coberturas esportivas no Rio Open, Superliga, NBB, WSL e mais. Escrevo crônicas com alma — onde o esporte encontra a poesia e a verdade. Surtado desde Nov/2024.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *