Kamila Seillier teve uma pequena fratura no osso do rosto e passa bem
Em uma sexta (20) acidentada em Milão-Cortina, o que causou mais preocupação do público foi a queda de Kamila Sellier (POL), que foi atingida no rosto pela lâmina da sua rival Kristen Santos-Griswold (USA) durante as quartas de final do 1500m da patinação de velocidade em pista curta. Ela, que saiu de maca e sangrando no rosto, teve o estado de saúde atualizado e apesar de ainda estar hospitalizada, ela passa bem.
Segundo o Federação polonesa e patinação, a lâmina de Santos-Griswold atingiu o rosto de Kamilla, a milímetros do olho esquerdo da polonesa. Ela recebeu pontos ainda na arena e foi encaminhada ao hospital. ela tem uma pequena fratura no osso zigomático (osso do crânio que fica na região da bochecha), onde ela teve que passar por uma operação. “Kamila certamente permanecerá no hospital em observação, procedimento padrão em casos de traumatismo craniano” disse a nota.
O acidente de Kamilla causou comoção na arena. Após ser Kamilla levada para o hospital de maca, as quartas de final foram retomadas após voluntários limparem a mancha de sangue deixada no gelo. O ouro ficou com Kim Gilli da Coreia do Sul.










