Laura Pigossi vence estreia nas duplas do WTA 250 de Bogotá; Marcelo Demoliner cai em Houston

Brasileiros enfrentaram destinos diferentes no circuito

Foto: Fotojump
Foto: Fotojump

A brasileira Laura Pigossi estreou com vitória tranquila na chave de duplas do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, ao lado da espanhola Yvonne Cavalle-Raimers. A brasileira e a europeia bateram as convidadas Arias/Riera por 6/3 6/0. No ATP 250 de Houston, nos EUA, Marcelo Demoliner foi eliminado na segunda rodada.

Laura Pigossi se recuperou da derrota na chave prévia da chave de simples e conquistou triunfo sem sustos nas duplas junto a Yvonne Cavalle-Ramires. Laura e Yvonne não encontraram dificuldades para derrotarem a local Valentina Arias e argentina Júlia Riera por 6/3 6/0.

O próximo compromisso de Laura e Yvonne vai ser contra a letã Darja Semenistaja e a belga Hanne Vandewinkel. Laura defende pontos no torneio e já está colocada como a 93ª no ranking mundial. A posição é equivalente como a quarta melhor do Brasil. Ingrid Martins ainda estreia na Colômbia.

Em Houston, Marcelo Demoliner e o estadunidense Robert Galloway, cabeças de chave 3, caíram para os convidados Andres Andrade, do Equador, e o estadunidense Ben Shelton na segunda rodada do 250 de Houston, nos EUA, por 6/3 1/6 8-10. Orlando Luz e Rafael Matos, principais favoritos, ainda não abriram a campanha e Fernando Romboli e o mexicano Santiago Gonzalez, cabeças 3, já estão na segunda fase.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 27 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei, canoagem e muito mais. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *