Sampaio Basquete vence e mantém liderança na LBF

Bolívia querida continua invicta na competição

João Marcos
João Marcos

Sampaio Basquete manteve sua invencibilidade. Neste sábado (4), a equipe maranhense conquistou uma vitória convincente por 79 a 47 sobre a ADRM Maringá, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) Caixa 2026, assumindo a liderança da tabela, com cinco vitórias em cinco jogos.

Somente no primeiro quarto vimos uma situação de equilíbrio na partida, com as paranaenses conseguindo um bom trabalho ofensivo e ficando apenas a quatro pontos do Sampaio – 22 a 18. Depois vimos um show defensivo da Bolívia querida que com 22 roubos de bola, limitou o poder de ataque do Maringá, que só fez 29 pontos nos três quartos seguintes.

A capitã Iza Sangalli, que flertou com o triplo duplo com 13 pontos, 14 rebotes e 8 roubadas de bola, foi eleita a MVP da partida. Lays com 22 pontos foi a cestinha do Sampaio, seguida por Manu Rios com 18 pontos. Pelo Maringá, Mavi Andrade com 11 pontos e Anna Paula com 10, foram as principais pontuadoras.

Domingo Às 11 da manhã teremos o duelo entre Cerrado Basquete e Santo André, com transmissão da TV Brasil.

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *