Equipe paulista está em quarto no campeonato
Sport e Santo André fizeram o jogo de Sexta (15) na LBF 2026 em Recife. E as visitantes dominaram o jogo e venceram com extrema tranquilidade, 96 a 56. Foi a sétima vitória das paulistas no campeonato, dividindo a quarta colocação com o Cerrado Basquete. Já o Sport é o penúltimo, com duas vitórias em 13 jogos.
O Santo André teve um ótimo aproveitamento no jogo, com a defesa do Sport não conseguindo antídoto para conseguir parar o ataque paulista, que terminou com 50% de acerto nas cestas contra 38% das pernambucanas.
A pivô Clarissa dos Santos foi eleita a MVP da partida após registrar um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes. Maria Paula Albiero e Geovana Thainá foram as cestinhas com 19 pontos cada. Pelo Sport, Mia Hopkins marcou 18 pontos.
Sábado é descanso na LBF, que volta no domingo com duas partidas: Cerrado Basquete x SESI Araraquara e Salvador Basketball x Santo André









