Santo André vence fácil o Sport Recife pela LBF

Equipe paulista está em quarto no campeonato

Divulgação/LBF
Divulgação/LBF

Sport e Santo André fizeram o jogo de Sexta (15) na LBF 2026 em Recife. E as visitantes dominaram o jogo e venceram com extrema tranquilidade, 96 a 56. Foi a sétima vitória das paulistas no campeonato, dividindo a quarta colocação com o Cerrado Basquete. Já o Sport é o penúltimo, com duas vitórias em 13 jogos.

O Santo André teve um ótimo aproveitamento no jogo, com a defesa do Sport não conseguindo antídoto para conseguir parar o ataque paulista, que terminou com 50% de acerto nas cestas contra 38% das pernambucanas.

A pivô Clarissa dos Santos foi eleita a MVP da partida após registrar um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes. Maria Paula Albiero e Geovana Thainá foram as cestinhas com 19 pontos cada. Pelo Sport, Mia Hopkins marcou 18 pontos.

Sábado é descanso na LBF, que volta no domingo com duas partidas: Cerrado Basquete x SESI Araraquara e Salvador Basketball x Santo André

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *