Conjunto brasileiro é Campeão Geral do Pan Americano de Ginástica Rítmica

Atletas também se classificaram para final mista

Imagem: Reprodução/CBG
Imagem: Reprodução/CBG

As leoas voltaram!! Após a segunda maior nota do mundo nas cinco, o conjunto brasileiro entregou sua maior nota na temporada no conjunto misto. Ao som de Abracadabra, na voz de Lady Gaga, as brasileiras conquistaram mais um ouro.

Com uma diferença de quase quatro pontos para as segundas colocadas, as atletas dos Estados Unidos, o Brasil se consagrou como as favoritas das Américas. Além disso, a equipe promete seu melhor desempenho em mundiais e briga pelo ouro na competição do fim do ano.

A passagem pelo tapete também marcou a classificação do conjunto para a final dos aparelhos. Marcada para amanhã, domingo (7), a final do conjunto misto também tem as brasileiras como favoritas. Além do conjunto misto, as leoas competem na final de cinco bolas.

Resultado Final do Conjunto Geral 

1º. Brasil – 57.450

2º. Estados Unidos – 49.050

3º. México – 47.950

4º. Canadá – 47.650

5º. Chile – 42.850

6º. Venezuela – 41.150

7º. Colômbia – 39.700

8º. Paraguai – 37.300

Classificação do Conjunto Misto

1º. Brasil – 28.600

2º. Estados Unidos – 25.100

3º. México – 23.650

4º. Canadá – 23.600

5º. Chile – 22.000

6º. Venezuela – 20.250

7º. Paraguai – 19.400

8º.Colômbia – 19.200

Bianca Martins

Bianca Martins

Jornalista formada pela Universidade Federal de São João del-Rei. Apaixonada pela cobertura de esportes olímpicos e automobilismo.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *