Bia se recupera e Marcelo estreia bem junto a indiano
Os tenistas Beatriz Haddad Maia e Marcelo Demoliner estrearam com vitórias nas chaves de duplas feminina e masculina, respectivamente, de Roland Garros, Grand Slam realizado na França, nesta terça-feira (26). Bia avançou junto a Liudmila Samsonova e Marcelo ganhou ao lado de Sriram Balaji.
A paulista Beatriz Haddad Maia voltou a vencer após um mês para avançar à fase de 16 avos de final da chave feminina de duplas de Roland Garros. Haddad Maia foi eliminada, no último domingo (24), da disputa de simples, e se recuperou com estreia positiva ao lado de Liudmila Samsonova. A parceria bateu a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a estadunidese Desirae Krawczyk, cabeças de chave 9, por 7/5 2/6 6/2 em 2h15m.
O próximo desafio de Bia e Liudmila será contra as indonésias Sutijadi/Tjen ou Bouzkova/Sorribes Tormo, duplas que se enfrentam amanhã (27) por um lugar na segunda rodada.
Entre os homens, Marcelo Demoliner e o indiano Sriram Balaji bateram o alemão Constantin Frentzes e o neerlandês Robin Haase por 6/3 4/6 6/3 em 1h45m de partida. O brasileiro e o indiano já jogaram outros três torneios juntos e conquistaram uma vitória e três derrotas.
Os adversários de Marcelo e Sriram será definido na partida entre Schnaitter/Wallner e Andreozzi/Guinard (9), duplas que buscam amanhã (27) a primeira vitória no torneio francês.









