A Seleção Brasileira masculina de vôlei foi derrotada pela Itália por 3 sets a 1 nesta sexta-feira (26)
O Brasil sofreu nesta sexta-feira (26) o segundo revés na Liga das Nações de vôlei.
Atuais campeões mundiais, os italianos apresentaram um melhor rendimento em quadra durante a maior parte da partida que ocorreu na Liubliana, Eslovênia, e acabaram vencendo com parciais de 25/19, 25/23, 22/25 e 25/23, onde fizeram o time brasileiro sofrer a segunda derrota consecutiva na competição por 3 sets a 1.
A seleção brasileira tentou reagir ao longo do confronto, mas esbarrou na consistência italiana, principalmente nos bloqueios e no sistema defensivo. Sem conseguir encaixar uma sequência de pontos, o Brasil viu o adversário controlar o ritmo do jogo até fechar a partida em sets diretos.
Mesmo com o resultado negativo, o Brasil segue na zona de classificação para a fase final da VNL. Agora, a equipe volta a focar nos próximos compromissos da competição em busca da recuperação e da manutenção entre os primeiros colocados da tabela.









