No quarto end o ponto foi brasileiro e Ana e Pedro descontaram a diferença. No end seguinte os italianos fizeram apenas um ponto. O Brasil começou a sonhar com uma reação ao fim do sexto end, no qual pontuaram com duas pedras e en costaram no placar: Itália 9-6 Brasil. Mas os italianos souberam manter a calma e com mais dois pontos no sétimo end, abriram 11-6 e liquidaram a partida.
Pela quarta rodada os adversários foram Leung Chi-Hei e Chang Chun-Sing, de Hong Kong. Assim como no jogo contra a Itália, o primeiro ponto foi brasileiro com roubo de martelo. Mas, no segundo end, dessa vez o Brasil ampliou a vantagem com mais dois pontos. Hong Kong descontou no terceiro end, mas os brasileiros continuaram controlando a partida e os três pontos marcados no quarto end fizeram os asiáticos pedirem tempo quando o jogo estava 6-1 para o Brasil.
A tentativa dos honcongueses não adiantou muito. No quinto end o Brasil fez mais um ponto. As duas pedras de Hong Kong ao fim do sexto end deram um fio de esperança para os asiáticos, porém, os três pontos brasileiros ao fim do sétimo end enterraram de vez qualquer chance de reação. Final de jogo, Brasil 10-3 Hong Kong e jogo encerrado ao fim do sétimo end.
Com quatro partidas realizadas, o Brasil possui uma vitória e três derrotas e aparece em sexto lugar no grupo A, a frente de Cazaquistão e Hong Kong. Quatro times estão empatados na liderança do grupo com três vitórias e uma derrota: Tchéquia, Itália, Japão e Estados Unidos, com os tchecos levando vantagem nos critérios de desempate. Eles serão os próximos adversários do Brasil.