Corintianas vencem argentinas por 4 a 0 e enfrentam Ferroviária ou Independiente Dragonas na semifinal
O Corinthians não tomou conhecimento do Boca Juniors e goleou a equipe da casa pela semifinal da Libertadores feminina por 4 a 0 (3x Gabi Zanotti e 1x Johnson), neste sábado (11), em jogo realizado no Estádio Francisco Urbano, em Buenos Aires, em Buenos Aires, Argentina. A vitória tranquila classificou as corintianas para a semifinal.
A equipe corintiana jogou com qualidade, pouco deu chances para o Boca buscar o placar e goleou as rivais pelas quartas de final da Libertadores feminina por 4 a 0. Gabi Zanotti brilhou em campo e resolveu a partida ainda no primeiro tempo com três gols.
Gabi iniciou a vitória brasileira com gol de pênalti aos 8 minutos, logo em seguida anotou 2 a 0 aos 13 minutos com assistência de Andressa. Já na parte final do primeiro tempo, Zanotti marcou o terceiro com ajuda de Duda Sampaio. No segundo tempo, o time paulista manteve a pressão e administrou a boa vantagem sem grandes sustos. Aos 23, Johnson aproveitou toque cruzado de Letícia Monteiro e fechou a conta em 4 a 0.
O time paulistano é o atual campeão e consagra a terceira vitória – 11×0 sobre Always Ready (BOL) e 1×0 sobre Santa Fé (COL) -, além de empate frente ao Del Valle (EQU). Por outro lado, o Boca apenas somou triunfo frente ao ADIFFEM (VEN) por 2×0.











