Oposta brasileira foi cortada após exames de imagem confirmarem a lesão no joelho
A confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou neste sábado (27), que a oposta Tainara está fora do restante da temporada de seleções. A atleta da Seleção Brasileira Feminina de vôlei sentiu a lesão durante os treinamentos da última sexta-feira (26) e teve constatada a lesão no tendão quadriciptal do joelho direito.
O Brasil ocupa atualmente a segunda colocação na Liga das Nações 2026, atrás somente dos Estados Unidos. A próxima etapa acontece no Japão, entre os dias 08 e 12 de julho, com nossa seleção enfrentando Japão, Polônia, Tailândia e Estados Unidos.
Confira a nota completa da CBV:
A oposta Tainara sofreu uma lesão no tendão quadriciptal do joelho direito, na última sexta-feira (26/6), durante o treinamento da seleção feminina, em Barueri (SP). A lesão foi confirmada com o resultado de um exame de imagem realizado neste sábado (27/6). A jogadora já iniciou o tratamento fisioterapêutico e não vai disputar o restante da Liga das Nações.








