Japoneses venceram pela 7ª vez na Liga
O Japão seguiu invicto na Liga das Nações de vôlei masculino após vencer pela sétima vez na competição.
No jogo realizado em Orleans (FRA), os japoneses derrotaram os Estados Unidos por 3×2, parciais de 18×25, 25×21, 20×25, 22×25 e 13×15.
Foi a sétima vitória dos nipônicos na Liga e a segunda dos estadunidenses.
Ainda na França, a equipe da casa fez 3×0 na Sérvia (25×23, 25×16 e 25×22).
No grupo de Gilwice (POL), a Polônia derrotou a Alemanha de virada por 3×1 (23×25, 25×16, 25×17 e 25×15) e a Turquia bateu a Argentina por 3×2 (19×25, 21×25, 25×21, 25×18 e 18×16).
Em Ljubljana (SLO), a Bulgária superou o Canadá por 3×2 (25×27, 25×22, 21×25, 25×18 e 15×11).
No domingo (28) será realizada a última rodada da segunda semana.
Regys Silva
O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva








