rubro-negras não tomaram conhecimento das gremistas na decisão
rubro-negras não tomaram conhecimento das gremistas na decisão

O Flamengo é bicampeão da copinha feminina. Na final disputada no último sábado (20), a equipe rubro-negra não tomou conhecimento do Grêmio na decisão em São Paulo (SP), venceu por 6 a 0 para ficar com o título, o segundo da história – o primeiro foi em 2023.
O Flamengo logo abriu o placar aos 7 minutos, com Kaylane e ampliou aos 22, com Brendha. O Grêmio levou perigo com uma cabeçada de Allyne que foi na trave e foi a melhor chance das gaúchas no jogo. E o primeiro tempo terminou 2 a 0 para as meninas da Gávea.
No segundo tempo, a porteira abriu. Ao 10 minutos, Anna Luiza fez o terceiro e aos 24, Brendha fez o segundo dela e o quarto do Flamengo. Aos 34 minutos, Nina Garrit chutou da entrada da área, a bola desviou em Ana Vidal e entrou no gol: 5 a 0. E para completar a goleada e dar números finais ao jogo, Nina Garrit de novo apareceu para cabecear para o fundo das redes: 6 a 0.
O Flamengo completa o grande ano no sub20 feminino, que teve como conquistas o vice-campeonato do Brasileirão Feminino sub-20 e campeãs do Carioca Feminino da categoria.
