França volta a receber a largada do Tour de France em 2028

Neste ano a largada será em Barcelona

Foto: A.S.O/Billy Ceusters
Foto: A.S.O/Billy Ceusters

O Tour de France de 2028 terá início em Reims, anunciaram os organizadores nesta segunda-feira, com a largada retornando à França após as edições anteriores terem sido realizadas na Espanha e na Grã-Bretanha.

A 115ª edição da maior prova de ciclismo do mundo começará em 24 de junho, com o calendário ajustado devido aos Jogos Olímpicos de Los Angeles, que acontecerão no final do verão.

Reims, que já sediou a largada em 1956, receberá a etapa de abertura, com o pelotão percorrendo quatro dias pela região do Grand Est, no nordeste da França.

O Tour começará no exterior, em Barcelona, ​​em julho, antes de seguir para a Grã-Bretanha em 2027.

A corrida teve início em Copenhague em 2022, Bilbao em 2023, Florença em 2024 e Lille em 2025.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo. Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *