Paulo André, voltando as competições nacionais, ficou em terceiro lugar
A final dos 100 metros no Troféu Brasil de Atletismo foi a consagração de Gabriel Garcia, do Pinheiros, que levou a melhor com o ouro, em uma prova muito disputada.
Foi a primeira conquista de Gabriel no 100 metros, que fechou em 10.19, com dois milésimos de diferença para o segundo colocado, Erik Felipe (SESI), no tempo de 10.21.
Gabriel Garcia detalhou o momento que chegou na final. “Dá aquela ansiedade. Eu estava tentando acalmar meu coração. Consegui me isolar, consegui conversar comigo mesmo e hoje botei em prática o que sempre vinha treinando e deu certo”.
Paulo André retornou ao Troféu Brasil de Atletismo e conseguiu a terceira a terceira colocação, no tempo de 10.29. O velocista retornou as competições em março Circuito Paulista Open de Atletismo e vem disputando provas rápidas em sua especialidade, durante a temporada.
O atleta do Clube de Atletismo do Espírito Santo refletiu o que ele tirou de positivo na prova. “Tiro a parte mental. Passei por uma situação diferente, nos outros Troféu Brasil, em sempre classifiquei na semifinal em primeiro e agora não tive, então foi muito diferente. Na próxima competição vou estar mais preparado sim”.









