Japão superou os iranianos na França
O Japão venceu nesta sexta-feira (26) e seguiu invicto na Liga das Nações de vôlei masculino.
A equipe enfrentou o Irã no grupo de Orleans (FRA) e venceu por 3×2 (25×19, 25×19, 20×25, 23×25 e 15×12) para chegar a sexta vitória nos seis jogos que disputou.
Pelo mesmo grupo, a Sérvia fez 3×1 na lanterna Cuba, parciais de 25×19, 13×25, 25×23 e 25×22.
Em Gilwice (POL), a Argentina derrotou a China por 3×0 (25×22, 25×19 e 25×22) para vencer pela segunda vez na competição. Ainda na Polônia, a Alemanha bateu a Bélgica por 3×1 (25×22, 19×25, 25×23 e 25×19).
Na chave de Ljubljana (SLO), a Ucrânia segue em alta e superou o Canadá por 3×1 (25×19, 25×23, 18×25 e 25×23).
Os jogos seguem no sábado (26).
Regys Silva
O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva









