Paulistana e húngara Timea Babos disputam o WTA de Tóquio, no Japão, o último antes do WTA Finals
Luisa Stefani, número 1 do Brasil, e a húngara Timea Babos, cabeças de chave 4, foram vice-campeãs, neste domingo (19), no WTA 500 de Ningbo, na China, torneio no piso duro com premiação de US$ 1,064 milhão. A dupla foi superada pela norte-americana Nicole Melichar e a russa Lyudymila Samsonova por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 10-8.
“Semana positiva e atingimos o objetivo principal que era qualificar para o Finals. Obviamente uma pena não levar o título, mas foi um bom jogo das duas partes e definido nos detalhes. Agora, seguimos para Tóquio”, disse Luisa Stefani. A dupla da brasileira e da europeia fecha gira chinesa com seis vitórias em três torneios: WTA’s 1000 de Wuhan e Pequim e 500 de Ningbo.
Luisa e Timea seguem para o WTA 500 de Tóquio, no Japão, que começa nesta segunda-feira (20). Elas enfrentam a eslovaca Tereza Mihalikova e a britânica Olivia Nicholls, parceria derrotada pela brasileira e a húngara em Ningbo. Será o último torneio antes do WTA Finals, com as oito melhores duplas do ano, que será disputado entre os dias 1º e 8 de novembro, em Riad, na Arábia Saudita.











