O suíço reclamou com uma publicação o Instagram
O suíço reclamou com uma publicação o Instagram

O capitão da equipe de curling da Suíça, Yannick Schwaller, disse que a World Curling quer silenciar os fãs nos jogos da modalidade em Milão Cortina.
Logo após a vitória dos suíços sobre a Tchéquia por 7×3, Schwaller postou na sua conta no instagram: “World Curling, por favor, parem de desencorajar a torcida de fazer barulho, deixem eles se soltarem! É disso que o curling precisa”, escreveu Schwaller na legenda de sua publicação.
“Atmosfera incrível criada pelos italianos”, completou o suíço.
Em um comentário na publicação de Schwaller, Hammy McMillan Jr., atleta da Grã-Bretanha, escreveu: “Por que estavam projetando um pedido de silêncio nos telões?”
“Não temos nenhum problema com o barulho e pedimos à equipe de Produção Esportiva que não coloque a mensagem no telão novamente”, respondeu a World Curling.
A World Curling também respondeu diretamente na seção de comentários da publicação de Schwaller, dizendo que a equipe de Produção Esportiva colocou os cartazes no telão após receber uma reclamação sobre o barulho.
