No Barradão, Juventude vence Vitória e se distancia do Z-2 do Brasileirão Feminino

Esmeraldas abrem cinco pontos de distância para o Z-2 com triunfo em Salvador

Foto: Leonardo Bidese/ECJ
Foto: Leonardo Bidese/ECJ

No Barradão, em Salvador, o Juventude venceu o Vitória nesta segunda (11) pelo placar de 3 a 0, na décima rodada do Brasileirão Feminino. O Papo marcou com Carla, Martha Figueiredo e Teté.

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo pegado e com um considerável número de cartões amarelos. Ao todo, cinco cartões na etapa inicial: três para o Vitória – Lany, Mari Pires e Vic Moura, e outros dois para o Juventude – Laura Pigatin e Joice Scatola.

O primeiro gol jaconero veio aos 26 da etapa final: na bola aérea, coube a Carla subir alto para mandar pro fundo do gol. Três minutos depois, também na bola aérea, Martha Figueiredo balançou a rede do Vitória outra vez. Aos 37, Teté ficou livre e desimpedida para fazer 3 a 0 pro Ju no Barradão.

A situação na tabela

O cenário para o Vitória segue extremamente delicado. O rubro-negro está em 18°, com dois pontos. O alviverde, por sua vez, é 14°, com oito.

A sequência

Na quinta (14), o Vitória enfrenta o Juventude/SE pela Copa do Brasil Feminina, às 15h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Na segunda (18), o Juventude joga pelo brasileirão novamente fora de casa, desta vez contra o São Paulo, às 20h.

João Hudson

João Hudson

Cearense com muito orgulho. 20 anos de idade, passei por Esporte News Mundo, VAVEL Brasil e FutCearense.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *