Ourinhos vence Santo André e sobe para a vice-liderança da LBF

@PllayoneQuarta (21) tivemos um jogo único pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Ourinhos recebeu o Santo André no Ginásio Monstrinho e com boa atuação, venceu por 73 a 51, pulando para a vice liderança temporariamente.A chave da vitória do Ourinhos foi o garrafão, com Maria Carolina sendo o nome do jogo com 18 pontos e 11 rebotes. Djane foi outra jogadora do Ourinhos com duplo-duplo com 10 pontos e 12 rebotes. Pelo Santo André, em nono no campeonato, Isinha Cristina marcou 14 pontos.“Isso é fruto do nosso esforço. É a continuidade do nosso trabalho. A gente treina todos os dias muito forte, e, apesar de vir de uma sequência muito boa, em casa a gente não estava fazendo bons jogos e hoje veio a vitória aqui dentro de casa”, disse Maria Carolina, eleita a melhor da partida.Quinta (22) terá duas partidas pela LBF, com Sampaio Basquete encarando o Unimed/Campinas em São luis (MA) e o Blumenau recebeu o Sodiê/Mesquita, com os ambos os jogos acontecendo às 19:30

@Pllayone

Quarta (21) tivemos um jogo único pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Ourinhos recebeu o Santo André no Ginásio Monstrinho e com boa atuação, venceu por 73 a 51, pulando para a vice liderança temporariamente.

A chave da vitória do Ourinhos foi o garrafão, com Maria Carolina sendo o nome do jogo com 18 pontos e 11 rebotes. Djane foi outra jogadora do Ourinhos com duplo-duplo com 10 pontos e 12 rebotes. Pelo Santo André, em nono no campeonato, Isinha Cristina marcou 14 pontos.

“Isso é fruto do nosso esforço. É a continuidade do nosso trabalho. A gente treina todos os dias muito forte, e, apesar de vir de uma sequência muito boa, em casa a gente não estava fazendo bons jogos e hoje veio a vitória aqui dentro de casa”, disse Maria Carolina, eleita a melhor da partida.

Quinta (22) terá duas partidas pela LBF, com Sampaio Basquete encarando o Unimed/Campinas em São luis (MA) e o Blumenau recebeu o Sodiê/Mesquita, com os ambos os jogos acontecendo às 19:30

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *