Partiu final! Marrocos e Argentina vão decidir a Copa do Mundo Sub-20

Com placares muito ajustados, final do Mundial será entre africanos e sul-americanos

Foto: FIFA
Foto: FIFA

Na última quarta-feira (16), aconteceram as semifinais da Copa do Mundo Sub-20, no Chile.

Com apenas quatro seleções vivas na disputa, restaram a Argentina e Colômbia decidirem qual sul-americano iria a grande decisão. Em um jogo extremamente disputado, os colombianos não conseguiram vazar a defesa argentina, que por sua vez aos 72 minutos abriu o placar. Resultado magro, mas eficiente, um 1×0 que garante vaga na final.

Na outra partida, França e Marrocos foram mais equilibrados ainda. O placar de 1×1 com a bola rolando exigiu que a partida fosse decidida nas penalidades máximas. E na marca da cal, os marroquinos levaram a melhor, chegando de forma histórica para a decisão do ouro. Uma curiosidade da partida foi que Marrocos usou todos os 3 goleiros a disposição na partida, isso tudo por causa da lesão de Benchaouch, que cedeu a vaga para Gomis, ainda tendo a entrada de El Mesbahi para os pênaltis.

Redação Surto Olímpico

Redação Surto Olímpico

Desde 2011, vivendo os esportes olímpicos e paralímpicos com intensidade o ano inteiro. Estamos por trás de cada matéria, cobertura e bastidor que conecta atletas e torcedores com informação acessível, atualizada e verdadeira.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *