Tricolores venceram por 1 a 0 e avançaram para as quartas de final
O São Paulo está nas quartas de final da Libertadores feminina. Em duelo disputado nesta quinta (9) no estádio Florencio Sola em Banfield (ARG), o tricolor paulista venceu o Olímpia do Paraguai por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase do torneio continental, onde enfrentará o Deportivo Cali da Colômbia.
São Paulo levou um susto logo de cara, no início do jogo, com uma bola na trave das paraguaias, com uma cabeçada de Tania Riso aos dois minutos. O lance acordou o São Paulo, que aos poucos foi dominando o jogo e quase marcou. Mas a partida foi para o intervalo sem gols.
No segundo tempo, as tricolores começaram com tudo e logo no primeiro minuto, Aline Milene teve gol anulado após o VAR confirmar que a zagueira do Olímpia tirou a bola em cima da linha. Três minutos depois, um pênalti sofrido por Isa Guimarães. A própria bateu, mas a goleira pegou. No rebote, bate-rebate e a bola bate na zagueira Mariana Píon e entra.
Com o Colo-Colo vencendo San Lorenzo, o São Paulo foi mais prudente no jogo e com o Olímpia não conseguindo pressionar mais, a vitória por 1 a 0 foi se consolidando até o apito final.
Confrontos das quartas de final definidos
Com o fim da primeira fase, estão definidas todas as equipes que ainda estão na disputa pelo título. Pelo Brasil, Corinthians, Ferroviária e São Paulo continuam na briga, assim como o Boca Juniors da Argentina, Independiente Del Valle, Colo-Colo do Chile, Libertad do Paraguai e Deportivo Cali da Colômbia. Veja os confrontos abaixo:
Sábado, 11 de outubro
16h – Corinthians x Boca Juniors
20h – Ferroviária x Independiente Del Valle
Domingo, 12 de outubro
16h – Colo-Colo x Libertad
20h – São Paulo x Deportivo Cali











