Seleção feminina disputa torneio internacional de vôlei sentado nos Estados Unidos neste fim de semana

Competição vai até domingo

Foto: Alessandra Cabral/CPB
Foto: Alessandra Cabral/CPB

A Seleção Brasileira feminina de vôlei sentado disputa, entre os dias 22 e 24 de maio, o USA Sitting Volleyball Cup, em Orlando, nos Estados Unidos. Além do Brasil, Canadá, Japão e as donas da casa participam da competição internacional, que faz parte da preparação das equipes para os principais compromissos da temporada.

A estreia brasileira acontece na sexta-feira, 22, com dois confrontos. Pela manhã, às 11h (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Canadá. Já às 19h, a equipe volta à quadra para encarar o Japão.

No sábado, 23, às 17h, o adversário será os Estados Unidos. No domingo, 24, serão disputadas as semifinais e a grande final da competição.

O principal objetivo da seleção brasileira na temporada é o Campeonato Mundial de Vôlei Sentado, que será realizado entre os dias 10 e 17 de julho, em Hangzhou, na China.

Confira o nome das atletas convocadas:

Ádria Jesus Da Silva

Ana Jenifer Dos Santos Silva

Andressa De Abreu Carvalho

Bruna Nascimento Lima De Lima

Camila Maria Leiria De Castro

Gizele Maria Da Costa Dias

Janaina Petit Cunha

Monalisa Cristina Da Silva

Nurya De Almeida Silva

Pâmela Pereira

Suellen Cristine Dellangelica Lima

Yasmin Santos Camargo

Redação Surto Olímpico

Redação Surto Olímpico

Desde 2011, vivendo os esportes olímpicos e paralímpicos com intensidade o ano inteiro. Estamos por trás de cada matéria, cobertura e bastidor que conecta atletas e torcedores com informação acessível, atualizada e verdadeira.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *