O SESC Flamengo recebeu o Mackenzie no Maracanãzinho (RJ), nesta sexta-feira (3), com vitória por 3 a 0 (25/21, 27/25 e 25/23) em partida válida pela segunda partida da melhor de três da fase quartas de final da Superliga feminina de vôlei. Como as cariocas venceram o jogo inicial pelo placar de 3 a 1, o time de Bernardinho avança à semifinal da Superliga e espera as vencedoras de Praia x SESI Bauru.
As rubro-negras do Rio de Janeiro derrotaram as rivais mineiras pela quinta vez consecutiva em torneios oficiais de vôlei. Nesta sexta, no histórico Maracanâzinho, o SESC, líder geral da fase regular, anotou 3 a 0 nas mackenzianas, oitavas colocadas e últimas classificadas ao mata-mata.
O triunfo flamenguista foi liderado por Simone Lee, maior pontuadora do jogo com 20 pontos. Pelo lado belohorizontino Carla e Gabiru se destacaram co mais de dez pontos cada. se destacou.
A chave do SESC ainda está indefinida pois a disputa entre Praia Clube e SESI Bauru será definida no terceiro jogo em Uberlândia. O jogo decisivo está programado para o próximo dia 7/04 às 18h30. O Mackenzie ”entra de férias” com a melhor campanha do time no formato atual da Superliga feminina.

