Após vencer o jogo de ida, as Brabas do Timão administraram a partida contra as tricolores de aço e venceram naturalmente, desta vez por 2 a 0, garantindo um lugar entre as quatro melhores da competição.
10 meses ago
Por Paulo César Guimarães
Após vencer o jogo de ida, as Brabas do Timão administraram a partida contra as tricolores de aço e venceram naturalmente, desta vez por 2 a 0, garantindo um lugar entre as quatro melhores da competição.
A partida realizada no Canindé, em São Paulo, teve poucas chances de gol e terminou empatada. Jogo de volta será no próximo domingo (17).
Timão pressiona, finaliza 20 vezes na meta adversária, sofre o empate a poucos minutos do fim, mas arranca um gol no último lance para conquistar vantagem sobre o tricolor
Duelo em Nova Lima teve um Sport aguerrido que abriu o placar com Larissa, aos quatro minutos do primeiro tempo, mas Layza deixou tudo igual aos sete do segundo.
As leoas superaram as gurias gremistas por 2 a 1 em jogo com final emocionante na capital federal.
Corinthians marca no início do segundo tempo e garante vitória contra o Flamengo em confronto direto na parte alta da tabela.
No triunfo do Bahia por 3 a 1, a atacante Rhaizza marcou três vezes e decidiu a partida na Arena Fonte Nova.
Palestrinas foram até Brasília para encarar o Real Brasília e voltam para São Paulo com a vitória por 2 a 0, os dois de Amanda Gutierres, e a classificação para as quartas de finais do Brasileirão Feminino.