Estados Unidos ganha novamente na Liga das Nações de vôlei feminino

A terceira semana será a partir do dia 8

Foto: Volleyball World
Foto: Volleyball World

Os Estados Unidos ganharam novamente neste domingo (21) na Liga das Nações de vôlei feminino.

As estadunidenses enfrentaram e venceram, pelo grupo 5, a Sérvia por 3×1, parciais de 25×22, 18×25, 25×16 e 25×20 para chegar a sétima vitória no torneio.

No mesmo grupo, a Tchéquia sofreu mas venceu a República Dominicana por 3×2 (17×25, 25×27, 25×18, 31×29 e 15×10) e a Itália bateu o Japão por 3×2 (25×21, 25×23 e 25×18).

No grupo 4, a Turquia ganhou da China por 3×2 (25×21, 26×28, 23×25, 25×16 e 15×12). A Bélgica também precisou de cinco sets, superando a França por 3×2 (25×17, 20×25, 25×21, 25×18 e 15×8).

O Canadá surpreendeu e derrotou a Polônia pelo grupo 6 por 3×2 (25×23, 21×25, 25×16, 11×25 e 15×13)

Ainda pela mesma chave, os Países Baixos passaram pela Tailândia por 3×0 (25×23, 25×22 e 25×15) e finalizando, a Bulgária superou a Ucrânia por 3×2 (25×22, 19×25, 21×25, 25×15 e 17×15).

A última semana será realizada a partir de 8 de junho.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *