A brasileira Ingrid Martins garantiu vaga na final do WTA 125 de Grado, na Itália, atuando ao lado da americana Quinn Gleason.
A brasileira Ingrid Martins segue em excelente fase no circuito profissional. Neste sábado (14 de junho), a carioca garantiu vaga na final do WTA 125 de Grado, na Itália, atuando ao lado da americana Quinn Gleason.
Ingrid Martins na final do WTA 125 de Grado
A dupla começou dominando o confronto da semifinal, vencendo o primeiro set com autoridade por 6/2 contra as tchecas Miriam Skoch e Jesika Maleckova, que também faziam uma ótima campanha. No segundo set, as adversárias reagiram e devolveram na mesma moeda, vencendo por 6/4, levando a decisão para o match tie-break.
No desempate, Ingrid e Gleason mostraram frieza e superioridade, fechando com um expressivo 10/4, garantindo a vitória após 1h42min de partida em solo italiano.
Quando é a final de Ingrid Martins?
A decisão acontece neste domingo (15), e as adversárias saem do confronto entre as duplas Veronika Erjavec / Dominika Salkova e Renata Zarazua / Kimberley Zimmermann, que se enfrentam ainda neste sábado.
Com essa campanha sólida, Ingrid Martins reforça sua excelente fase e busca consolidar-se ainda mais entre as melhores do mundo nas duplas femininas do circuito WTA.
Além da disputa pelo título, a brasileira também mira subir posições no ranking. O torneio de Grado distribui uma premiação total de US$ 115 mil e conta com algumas das principais especialistas em duplas do circuito.
