Brasil tem desempenho fraco na etapa de Edmonton da Copa do Mundo de triatlo

Brasileiros não conseguiram top-20 nas provas individuais

Foto: World Triathlon
Foto: World Triathlon

O Brasil teve um desempenho fraco na etapa de Edmonton (CAN) da Copa do Mundo de triatlo, realizada no último final de semana.

Na disputa masculina, Antônio Neto foi o melhor brasileiro, em 32º lugar. O vencedor foi o britânico Solomon Okrafo-Smart em uma chegada emocionante. O canadense Tyler Mislawchuk ficou em segundo e o estadunidense Reese Vannerson terminou em terceiro.

No naipe feminino, Julia Visgueiro foi a melhor brasileira, apenas em 39º lugar. A estadunidense Taylor Knibb foi a primeira colocada, seguida pela húngara Marta Kropko e pela italiana Paola Sacchi.

A Itália venceu o revezamento misto, enquanto o Brasil foi apenas o 12º colocado.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *